Para dar todo o suporte a seus associados, mantê-los atualizados e preparados para se adequar, às constantes mudanças que o mercado tão competitivo exige, a ACIV oferece inúmeros diferenciais em serviços e vantagens especialmente desenvolvidas com empresas parceiras.

 
LAZER E DIVERSÃO

Para se viver com qualidade de vida, todo mundo precisa de um tempo de descanso e que este tempo de descanso seja não só físico, mas também mental o que é encontrado nas atividades de lazer e Diversão
A diversão e descontração torna-se cada vez mais importante no combate ao estresse puramente mental, físico e psicológico. Há muitos estudos da medicina psicossomática descrevendo a produção de úlceras gástricas, hipertensão e vários outros males pela preocupação crônica em relação a problemas de ordem moral e econômica. E o melhor remédio aqui é a diversão e a descontração em que se encontra qualquer coisa que tome o lugar dos pensamentos preocupantes. Nada afasta de maneira tão eficaz pensamentos desagradáveis quanto pensamentos agradáveis, portanto divirta-se e cuide de Si.