Para dar todo o suporte a seus associados, mantê-los atualizados e preparados para se adequar, às constantes mudanças que o mercado tão competitivo exige, a ACIV oferece inúmeros diferenciais em serviços e vantagens especialmente desenvolvidas com empresas parceiras.

 
SAÚDE

Convênios que visam o seu bem estar, se sua família, colaboradores e dependentes.

Muitas pessoas não vêem a importância que um plano de saúde médico ou odontológico tem. Mas quando chega a hora em que precisam de atendimento lamentam muito por não terem um. Um plano de saúde garante ao associado um atendimento de maior qualidade na hora em que ele precisa, não precisando esperar meses por uma consulta ou para realizar um exame.

As grandes e médias empresas incorporaram definitivamente em seus programas de benefícios aos empregados os planos privados de saúde, que diminuem o tempo de ausência dos mesmos em relação aos serviços do Sistema Único de Saúde - SUS, e além disso, reduzem a perda de produtividade, pois permitem a recuperação da saúde do empregado de forma mais rápida e efetiva.

O plano de saúde também garante tranqüilidade na hora de se fazer tratamentos. Tratamentos médicos e odontológicos custam caro e nem sempre estamos preparados para arcar com os mesmo na hora da emergência. O plano de saúde por sua vez tem o dever de arcar com as despesas necessárias, desde que cumprida as carências contratuais do mesmo. Desta forma, na hora em que você precisar, poderá ficar tranqüilo, sem ter que se preocupar se terá dinheiro continuar a cuidar de sua saúde ou da saúde de sua família.

Quer entender qual a importância de um plano de saúde? Pense em quanto vale a sua vida e a vida de sua família, aí entenderá a importância de um bom plano de saúde.