ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE VALINHOS IMPLANTA ‘’RADIO WEB’’ ATRAVÉS DE BROADCAST.

03/01/2014 - Aciv Notícias
O sistema de som da ACIV, através das 40 caixas de som espalhadas pelo centro comercial da cidade é hoje um dos mais eficientes meios de comunicação de Valinhos.

Carinhosamente apelidada de ‘’Rádio Poste’’, o Sistema de Som da ACIV, além de ter um importante papel de utilidade pública, informando sobre ações e atividades não só do poder público como de entidades do terceiro setor, funciona como um eficiente sistema de divulgação que coíbe e evita ações ilícitas e criminosas como golpes no comércio e tentativas de roubo, além da divulgação de documentos e outros utensílios perdidos, sendo inclusive uma excelente ferramenta de fomento do comércio local.

 

Neste ano a ACIV, para garantir o seu compromisso em sempre buscar melhorias em seus serviços, inaugurou no inicio do mês de Fevereiro, o seu broadcast através da ‘’Rádio Web’’ acessível através do seu site www.acivonline.com.br. Agora todos os comércios e residências de Valinhos e região terão acesso a nossa programação e estarão sempre informados dos acontecimentos.

 

Para o Presidente da ACIV Emerson Ferrari, este é um grande passo, o horário será estendido, uma nova programação será iniciada, e como falamos da Internet a divulgação não tem limite, ele pode ser ouvido em todo o Brasil, em todo mundo!