14º ENCONTRO DE ROTARIANOS E NEGÓCIOS

23/09/2013 - ACIV Notícias
O Encontro de Rotarianos e Negócios terá pela primeira vez um evento realizado fora da cidade de Campinas. O 14º Encontro acontecerá em Valinhos. Uma cidade forte, composta de grandes empresas, entidades representativas e uma prefeitura receptiva e adepta a inovação.

Realizado por uma grande equipe de profissionais e liderado por Leonardo Tiroli, empresário do ramo imobiliário e membro do Rotary Club de Campinas, o evento contará com a presença de representantes da Prefeitura de Valinhos, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Valinhos, da ACIV –  Associação Comercial e Industrial de Valinhos, assim como CIESP Campinas – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Rotary Club Valinhos  e Campinas.

Patrocinadores: Prefeitura de Valinhos, ACIV, White Comunicação e Techno Signs
Organizadores: Sonar, Circulo do Conhecimento, MHS, Rocha Tour
Apoiadores: Ciesp - Campinas, Brasilinvest, Splicenet, Meta CRM,  Leader Victory, Fonte Santa Tereza
Data: 31 de Outubro de 2013
Local: Hotel Fonte Santa Tereza – Valinhos – SP
Horário: 8:00 hrs da manhã

Cronograma:

8:00  –  Coffee
8:50  –  Apresentação e Palestra – Tema “Desenvolvimento de Carreira em um Ambiente Global” será o tema da palestra, que será ministrada por Mauro (Paul) Gomes, Diretor Executivo do Site da IMB Hortolândia, membro do Conselho da AMCHAM – Campinas e do Rotary Club de Campinas.
11:00  –  Networking