PAE (POSTO DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR)

23/09/2013 - ACIV
ORIENTAÇÃO E INFORMAÇÃO DE QUALIDADE PARA SEU EMPREENDIMENTO

O Posto de Atendimento ao Empreendedor (PAE) é uma metodologia desenvolvida no ano de 2001 para facilitar o acesso dos empreendedores das diversas localidades aos serviços disponibilizados pelo SEBRAE-SP.
O público alvo do posto são os empreendedores e empresários de Valinhos. O PAE tem como objetivo expandir presencialmente o atendimento do Sebrae-SP em orientações dadas aos clientes.

São identificadas as suas necessidades e oferecidos os produtos e serviços do Sebrae-SP e/ou parceiros, de forma personalizada e específica, para que ele possam assim:

•  Iniciar, orientar e ampliar os negócios;
  •  Desenvolver o potencial empreendedor;
  •  Viabilizar parcerias promissoras e novas oportunidades de negócios;
  •  Obter informações mercadológicas, estratégicas de orientação empresarial;
  •  Disponibilizar atendimento personalizado e especializado na esfera empresarial

O Posto de Atendimento ao Empreendedor de Valinhos é uma parceria firmada entre o SEBRAE-SP, ACIV, Prefeitura Municipal e ASSERUTIL. O PAE conta com agentes de desenvolvimento capacitados para atendimento e orientação empresarial. Os agentes de desenvolvimento atendem das 8h30 às 12h00 e das 13h00 às 17h30, de segunda à sexta-feira.

Além de orientações individuais, O PAE também oferece palestras e cursos em diversas áreas de gestão empresarial. O PAE de Valinhos disponibiliza ainda "consultorias individuais", gratuitamente, mediante agendamento.

O PAE está instalado na Sede da ACIV, na Rua 21 de Dezembro, nº 90 – Centro – Valinhos – Telefones: 3829.4019 / 3871.1143