Presidente da Facesp convoca ACs para acompanhar a atuação de deputados e senadores

13/04/2016 - ACIV
São Paulo, 7 de abril de 2016. O presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Alencar Burti, enviou nesta quinta-feira uma carta a toda as ACs filiadas à entidade para que atuem de maneira firme e vigilante para o fim da crise.

Burti destacou a utilidade do Mapa do Impeachment – ferramenta online criada pelo movimento Vem Pra Rua –, pelo qual é possível achar as informações de contato de todos os 513 deputados federais e 81 senadores da República.

“Vamos fazer a nossa parte! Seja por email, por telefone ou pelas redes sociais”, diz Burti na carta, convocando as associações comerciais a pressionar os congressistas do País.

Com isso, Burti busca fortalecer o papel histórico de relevância que as ACs sempre tiveram na construção de uma sociedade melhor.

Leia abaixo a carta do presidente da Facesp na íntegra:

AC, participe e ajude o nosso País!

Historicamente, as Associações Comerciais sempre adotaram uma postura proativa na busca por mudanças e melhorias para a nossa sociedade. Portanto, diante do atual cenário de agravamento político, econômico e social que vive o Brasil, é imprescindível – mais do que nunca – que nos empenhemos de forma vigilante e atuante no sentido de cobrarmos os nossos políticos.

Independentemente de posições pessoais ou partidárias, nossas entidades precisam fazer sua parte e participar desse momento histórico. Não podemos ficar omissos diante do avanço do desemprego e do esvaziamento das lojas.

Assim, te convido para conhecer o Mapa do Impeachment, no site do Movimento Vem Pra Rua, que organiza todos os 513 deputados federais e 81 senadores de acordo com suas opiniões sobre o impeachment. Mais do que isso, essa ferramenta divulga diversas informações de interesse público sobre nossos legisladores, para que possamos entrar em contato com eles e exigir um posicionamento firme para o fim dessa crise.

Vamos fazer a nossa parte! Seja por email, por telefone ou pelas redes sociais. Entre em contato com os deputados mais votados na sua cidade ou região e com os senadores do nosso estado para cobrá-los.

Desta forma estamos buscando o melhor para o Brasil e o poder de decisão está nas nossas mãos! Acesse e conheça: http://mapa.vemprarua.net/

Alencar Burti

Fonte: facesp