ACIV REALIZA ELEIÇÕES - CONFIRA OS MEMBROS DA NOVA DIRETORIA

01/06/2015 - Aciv Notícias
No dia 12/05 (Terça-Feira), a ACIV realizou a eleição conforme define seu estatuto, tendo apenas uma chapa registrada a nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2015/2017, foi eleita por aclamação em assembléia geral ordinária.

Estiveram também presentes o advogado da entidade Dr. Rafael Geraldini, que presidiu os trabalhos e o atual presidente da Entidade Emerson Ferrari, acompanhado de colaboradores da entidade. Emerson, deixa a presidência da ACIV após 10 anos na entidade, sendo eleito aos 32 anos como presidente mais novo na história da Associação Comercial e Industrial de Valinhos, nestes 10 anos, Emerson esteve a frente da entidade como presidente durante 4 gestões (8 anos) e 1 gestão como Vice-Presidente do então presidente Luiz Antonio Agiessi.

A Partir do dia 01 de Junho próximo, assume a presidência o empresário Clodoaldo Dias, hoje Vice-Presidente da atual diretoria, sendo diretor da entidade, durante os 10 anos de Emerson a frente da entidade. No dia 12/05 o Presidente Eleito em seu discurso, pautou seus objetivos para o biênio que assume. Emerson Ferrari, em sua palavra, desejou boa sorte ao grupo que assume a entidade, e reiterou que sai com a sensação de dever cumprido, e que espera ainda grandes realizações para a Associação Comercial e Industrial de Valinhos, que hoje se estabelece como uma das entidades mais fortes e representativas do nosso município.

Diretoria eleita para Biênio 2015/2017

PRESIDENTE CLODOALDO DIAS