ACIV E CLÍNICA IMUNITY FECHAM PARCERIA

05/12/2014 - ACIV
A PARCERIA PREVE IMUNIZAÇÃO CONTRA GRIPE NO MEIO CORPORATIVO COM PREÇO DIFERENCIADO PARA ASSOCIADOS.

Devido ao sucesso do trabalho de vacinação contra gripe, desenvolvido há 15 anos com as Indústrias de Valinhos e região, a Clínica Imunity, associada a ACIV há mais de 10 anos, firma uma parceria com a entidade, e por meio desta passa a oferecer descontos na vacinação contra gripe para os comerciantes e comerciários de Valinhos.

A Vacinação para idosos e portadores de fatores de risco se iniciou na rede pública de vacinações, mas muitas pessoas não poderão ser comtempladas por esta campanha.

Neste ano de Copa do Mundo, há a possibilidade de aumento da transmissão de doenças respiratórias, principalmente gripe, com maior índice de complicações.

Para associados, colaboradores e familiares, que não irão receber a vacina nos postos de saúde e também para aqueles que têm esta opção, mas preferirem ser vacinados na Clínica Imunity, a parceria apresenta as seguintes vantagens:

Todos os associados, colaboradores e familiares que se dirigirem à Clínica Imunity neste ano de 2014, será oferecido desconto de 36% no valor da vacinação contra gripe, mediante apresentação de credencial emitida pela ACIV. Sendo o valor normal praticado de R$80,00 e para associados com base na parceria o valor passa a ser de R$48,00.
O Objetivo é complementar a vacinação pública porporcionando uma maior proteção de nossa população para o período da Copa do Mundo.

Através do site www.imunity.com.br pode ser comprovado os recursos em conservação de vacinas, como gerador automático, câmaras de vacinais e profissionais especializados, tudo para garantir a qualidade do produto e do atendimento.

A Clínica Imunity é um dos 8 Centros de Orientações a Viajantes credenciados pela ANVISA em todo o Brasil e tem autorização para a emissão do Certificado Internacional de Febre Amarela (www.anvisa.com.br/viajante)