Acompanhe aqui as ações realizadas pela Associação Comercial e Industrial de Valinhos. Visite nossas galerias de fotos, vídeos e áudios. Acompanhe as principais notícias e prepare-se para os próximos acontecimentos programados.


O Maior objetivo das campanhas promocionais desenvolvidas pela ACIV é combater a evasão dos consumidores para centros comerciais vizinhos e fidelizá-los em nossa cidade, garantir geração de emprego e renda, fortalecimento da economia local e aumento na arrecadação de impostos que serão revertidos em recursos essenciais como saúde, segurança e educação.

As campanhas promocionais permitem ao comerciante o diferencial necessário, possibilita ao consumidor que prestigia o comércio local ser um dos ganhadores dos maravilhosos prêmios oferecidos aos participantes da campanha. O consumidor que prestigia o comércio de Valinhos, cada vez mais procura pelas lojas participantes da campanha, faz ali suas compras e preenche os cupons de participação. Muitos prêmios são sorteados a cada campanha e o número de participantes aumenta a cada ano. Só um trabalho sério, determinado e com foco no sucesso do associado e na satisfação dos consumidores poderia resultar no sucesso que testemunhamos nesses últimos anos. Participe você também de nossas campanhas promocionais.


Fotos
  CAMPANHA DE NATAL 2012 - Conheça os ganhadores! ...